Ao discursar na comemoração dos 30 anos do Sindicato das Indústrias de Mandioca do Paraná (SIMP), o presidente João Eduardo Pasquini, disse que a prioridade da entidade é “fazer o setor crescer”. A comemoração aconteceu na última sexta-feira (29), durante reunião conjunta com a Associação Brasileira de Produtores de Amido de Mandioca (ABAM). O SIMP foi fundado em 13 de setembro de 1993.

Ele destacou, ainda, que no Sindicato são todos os que o compõem e trabalham para o fortalecimento da cadeia produtiva da mandioca. Depois de dizer que sente orgulho por estar à frente do SIMP, ele fez uma menção especial aos ex-presidentes (“todo mundo deu a sua colaboração para fortalecer a entidade”) e ao diretor Alcides Yamakawa, que no início dos anos 2.000 impediu que o Sindicato sucumbisse e trabalhou para que a sede da entidade fosse transferida para Paranavaí – a instituição nasceu em Marechal Cândido Rondon.

Mais adiante, Pasquini manifestou sua satisfação pelo fato de o SIMP estar crescendo. Além disso, anunciou que na sua gestão a prioridade será ampliar os serviços oferecidos aos associados e viabilizar uma sede própria para a entidade.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir